A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de terça-feira, 25, um homem de 36 anos e uma mulher de 24 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Augustinópolis, Norte do Tocantins. Em posse do casal foram apreendidos um pedaço de tablete de substância análoga à maconha, pesando cerca de 118 gramas e um aparelho celular.

A primeira prisão ocorreu durante bloqueio policial realizado pela radiopatrulha (RP) do 9° Batalhão da PM (9° BPM). Um policial militar do 9° Batalhão que de folga, passava nas proximidades do ponto de parada das vans de Augustinópolis, percebeu quando o suspeito de 36 anos, já conhecido da PM por tráfico de drogas, pegou um pacote que teria vindo dentro de um microônibus que havia acabado de chegar da cidade de Imperatriz-MA.

Ao perceber a chegada da PM, o suspeito desceu rapidamente da garupa da motocicleta que havia embarcado e saiu correndo, dispersando o embrulho onde estava o entorpecente. Durante diligência o homem acabou sendo localizado, ele estava escondido em um lote baldio nas proximidades do bairro onde reside e foi preso imediatamente pela PM.

O autor declarou a PM que a droga não era de sua propriedade e acrescentou que havia recebido da mulher de 24 anos, uma quantia de R$ 50,00 reais para ir até a parada das vans buscar o pacote com o entorpecente. Um celular que estava de posse do autor foi apreendido pela PM.

A autora, que também já possui registro por envolvimento com o tráfico de drogas e é integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) em Augustinópolis, acabou presa em sua residência. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins confirma 783 novos casos da covid e mais 17 óbitos
Próximo artigoPF investiga garimpos clandestinos em terras indígenas no Pará