A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado, 1º, um homem, 18 anos, por roubo e apreendeu um adolescente, 16 anos por ato infracional no Setor Araguaína Sul em Araguaína. Com os suspeitos foram localizados: uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha, três aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Durante patrulhamento no endereço supracitado, uma equipe da Força Tática Motos avistou dois indivíduos sendo: um adolescente, 16 anos e um homem, 18 anos, trafegando em atitude suspeita. Posteriormente, foi realizada abordagem e busca pessoal momento em que foram localizados: três aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Após averiguação no sistema foi constatado que a motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha que estava de posse dos suspeitos possui registro de roubo.

Diante dos fatos, o homem, o adolescente, a motocicleta, o simulacro de arma de fogo e os aparelhos celulares foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMotorista de caminhão é preso pela PM transportando 70 comprimidos de anfetamina na TO-255
Próximo artigoVereador de Marabá, Tiago Koch morre vítima da Covid-19