Homem é preso pela Polícia Civil do Tocantins pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver durante Operação Horus / Foto: Polícia Civil do Tocantins

A continuidade da Operação Horus Polícia Civil do Tocantins realizada em conjunto com a Polícia Militar, em Araguatins, região do Bico do Papagaio, resultou na manhã desta terça-feira, 11, na prisão temporária de um homem de 58 anos pela prática de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Thiago Bustorff, o homem é o principal suspeito de praticar homicídio qualificado e ocultar cadáver do sexo masculino que havia desaparecido em 23 de março de 2019, em Santa Luzia, no projeto de assentamento localizado na zona rural de Araguatins.

O crime

As buscas tiveram continuidade por quatro meses quando foi localizado um crânio humano, completamente esqueletizado. Os exames periciais comprovaram que o corpo seria da vítima do homicídio qualificado. As investigações apontaram que a motivação do crime seria, em tese, ciúmes de um relacionamento amoroso que a vítima tinha com a filha do suspeito.

Operação Horus

A Operação Horus do ministério da justiça tem como objetivo combater o crime organizado. No Tocantins é realizada de forma integrada entre Polícia Civil do Tocantins e Militar
Comentários do Facebook
Artigo anteriorDefensoria Pública e ALTO firmam parceria para divulgação de conteúdos na TV Assembleia
Próximo artigoVacinação contra Covid-19 continua em nove pontos da Capital nesta terça-feira, 11