Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Concurso Miss Brasil tem representante de Palmas
    NORTE

    Concurso Miss Brasil tem representante de Palmas

    Por Norte do Tocantins12 de maio de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Miss Tocantins irá disputar o Miss Brasil em agosto deste ano

    Aos 22 anos, a palmense Millena Silva do Nascimento foi eleita Miss Tocantins em dezembro de 2020 e vai disputar a vaga de Miss Brasil, em agosto deste ano, na capital federal, Brasília (DF). Cabelos longos e ruivos, olhar meigo e de sorriso largo, a modelo vai representar o estado no maior concurso de beleza do país e promete muita garra para trazer a faixa para casa.

    Millena afirma que sempre assistia aos desfiles de moda com a mãe, mas, que nunca se imaginou na passarela e a inscrição para a seleção foi incentivada pelos familiares e amigos. Após avaliação e votação interna online, ela foi escolhida para participar do 61º Miss Brasil Mundo, que terá transmitido ao vivo pelo canal do Concurso Nacional de Beleza (CNB), no Youtube.

     “Sou natural de Palmas e vou levar a bandeira do Tocantins para onde eu for. Tenho orgulho das minhas origens e será uma oportunidade ímpar realizar esse sonho e ser a vencedora”, disse empolgada.

    Modelo, maquiadora, fotógrafa e pintora, ela coleciona habilidades desde a adolescência. Aos 12 anos viajou por vários estados representando o Tocantins e já trouxe inúmeras medalhas pelo basquete, sendo eleita a 3ª melhor jogadora do Brasil. Atualmente é capitã do time da faculdade, onde cursa o 9º período de Direito. “Tenho muita fé, esperança e estou me preparando bastante para essa disputa. É uma sensação única dar essa projeção para o nosso estado mais uma vez a nível nacional e estou honrada por isso”, ressaltou Millena.

    Ao todo, são 48 candidatas que passarão por várias etapas, como popularidade, talento, fantasia regional, traje de gala, gravação de vídeo, entre outras provas. Um dos passos mais importantes para garantir uma vaga na final é contribuir com um projeto social, o “Beleza Pelo Bem” (Beauty With a Purpose). As modelos precisam comprovar que participam de ações para arrecadar fundos, roupas e alimentos para a sua causa escolhida. Desde o início, Millena abraçou a campanha Juntos por Palmas, realizada pelo Palmas Shopping e seus parceiros. Ela revela que já sentiu na pele as dificuldades para ter refeição na mesa, quando criança. “Fui adotada no meu 1º ano de vida e minha mãe recebia doações de comida e cestas básicas da igreja e de amigos. Tenho essa lembrança muito forte na minha mente, pois recebemos ajuda até os meus seis anos”, contou com os olhos marejados.

    A Miss Tocantins ressaltou que essa etapa é a que ela mais gostou, pois pode se dedicar em um bem comum e real, que resulta em um benefício para ajudar centenas de pessoas a enfrentarem a fome as dificuldades durante a pandemia. “Me comove bastante tudo isso, por já ter passado, saber a sensação de receber um auxílio e ter a mão estendida por alguém que quer nos ajudar é maravilhoso”.

    A vencedora desta etapa integrará o “Top 25” e o “Top 12”, que terá ainda votação popular para as avaliações finais. Após a coroação da nova Miss Brasil, serão anunciadas ainda as cinco rainhas da beleza regional. De acordo com a organização, em 15 de junho de 2021 será revisto o cenário de infectados, mortes e ocupação das UTIs e se continuar, o concurso será realizado de forma virtual, no chamado “reality on-line”, com a possibilidade das finalistas presentes. Quem levar a faixa de vencedora irá representar o país na 70ª edição do concurso Miss World, em San Juan, Porto Rico, entre os dias 19 de novembro e 16 de dezembro de 2021.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorTocantins registra 651 novos casos de Covid-19
    Próximo artigo Doses de vacina contra febre aftosa doadas pelo Governo do Tocantins são entregues às comunidades quilombolas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.