Foto: Divulgação

O Estado do Tocantins já recebeu pelo menos quatro voos esta semana vindos do Estado do Pará com pacientes com coronavírus. Após desembarcarem em Palmas o transporte desses pacientes foram realizados pela empresa Liss Care, em suas ambulâncias, para diferentes destinos hospitalares de Palmas.

De acordo com o site T1 Notícias, apenas uma empresa faz o transporte dos pacientes, sem sucesso na identificação de quais hospitais privados receberam os quatro pacientes. Não podemos fornecer esta informação. Orientamos que vocês consultem os hospitais com UTI, disse a funcionária da empresa.

Os aviões que fizeram o transporte pertencem a Sete Táxis Aéreo e chegaram entre às 3h30 da madrugada do dia 14 e às 16h30 do mesmo dia. Um voo chegou no dia 13.

Sem hospital de campanha e com a capacidade de UTI’s Covid limitada, o Estado ainda não ocupou todos os leitos de UTI disponíveis na capital, mas pode vir a requisitá-los nos próximos dias, dependendo da curva de crescimento dos casos, que já superaram a marca dos 1029 ontem, com 70 internações.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína: Mulher de 22 anos é a mais jovem a morrer pelo coronavírus no Estado do Tocantins
Próximo artigoCasos confirmados de coronavírus em Araguatins sobem para 25