Em reunião com o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, Coronel Reginaldo Leandro da Silva, na manhã desta terça-feira (19), o deputado estadual Léo Barbosa solicitou em regime de urgência a desinfecção de avenidas com maior índice de aglomeração de pessoas em Palmas, com objetivo de ajudar a combater a disseminação do novo coronavírus.

O pedido foi feito para a Avenida Tocantins em Taquaralto, Avenida JK, Avenida Tlo 05 no Jardim Taquari, Avenida comercial da Quadra 706 Sul, Ruas próximas a Feira da Quadra 307 Norte, Avenida Belo Horizonte, Praça Maracaípe e Praça Tarcísio de Machado em Taquaruçu.

Segundo o parlamentar, a ação que já vem sendo adotada pelo Corpo de Bombeiros nos municípios mais afetados pela pandemia do coronavírus é de extrema importância, tendo em vista que mesmo com as medidas estipuladas pelos decretos municipais e estadual, muitas pessoas ainda circulam pelas ruas para desenvolver atividades essenciais.

“A desinfecção vai ser fundamental para a limpeza desses espaços públicos, porque ajuda a impedir que o vírus permaneça em estruturas que as pessoas muitas vezes passam a mão, por exemplo. É o caso da Avenida Tocantins que é um importante centro comercial e ainda tem uma circulação muito grande de pessoas que precisam ir a agências bancárias, farmácias e mercados”, ressaltou.

Ainda de acordo com Barbosa, o comandante garantiu o atendimento à solicitação o mais breve possível e destacou que o Corpo de Bombeiros está empenhado em desenvolver ações de combate a pandemia em todo o Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFamílias despejadas no Jardim Taquari recebem auxílio do Governo do Tocantins
Próximo artigoHomenagem do vice-governador Wanderlei Barbosa pelo aniversário de 31 anos de Palmas