Natividade-TO

Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Natividade, no sul do Tocantins, um indivíduo de 47 anos de idade. Ele é foragido da justiça da cidade de Estreito, no Maranhão, onde responde pela prática do crime de homicídio. O fugitivo foi capturado neste sábado, 9, por policiais civis da 14ª Central de Atendimento de Dianópolis mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Balsas – MA.

De acordo com os delegados Joadelson Rodrigues Albuquerque e Rafael Santos e Silva, os policiais civis obtiveram informações de que um foragido da justiça do Maranhão estaria residindo em Natividade, há muitos anos. Desse modo, os policiais civis da 14ª Central de Atendimento da PC, com apoio de policiais militares e policiais penais, foram até Natividade, onde localizaram o paradeiro do indivíduo e efetuaram a prisão do indivíduo. Após ser preso, o homem ficará à disposição da Justiça da Comarca de Balsas –MA.

O crime

Conforme o delegado regional Rafael Silva, no dia 31 de julho de 2008, o investigado assassinou sua própria esposa com oito facadas, vários golpes de marreta, além de provocar lesões no corpo da vítima por choques elétricos. Logo após o crime, o homem fugiu para o Tocantins, onde levava uma vida normal acima de qualquer suspeita até ser localizado e preso pela Polícia Civil, neste sábado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCasos de coronavírus continuam subindo no Tocantins; São 116 novos casos e 11 mortes
Próximo artigoLive Roberto Carlos Em Casa No Multishow!