Foto ilustrativa Dennis Tavares

A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia em Palmas (DHPP – Palmas), prendeu em flagrante no final da tarde desta quarta-feira, 13, um homem de 36 anos suspeito do homicídio de um homem de 53 anos, ocorrido em um lava a jato, na região norte de Palmas, na madrugada do referido dia.

Segundo o delegado responsável, Luciano Barbosa de Sousa Cruz, o corpo da vítima foi encontrado na manhã da quarta-feira e em seguida uma equipe da 1ª DHPP compareceu ao local para iniciar as investigações.

O delegado informou que durante o crime, o suspeito teria desferido socos e um chute na vítima. E devido a um dos golpes, ela teria batido com a cabeça no concreto. Um laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) deve indicar a causa da morte.

Após várias diligências efetuadas por policiais civis, o suspeito foi preso na região central da Capital. O homem teria apontado como motivo do crime problemas relacionados a dinheiro entre o suspeito e a vítima. A prisão contou com o apoio do Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar (GOC).

O suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuspeito de roubo a postos de gasolina no norte do Tocantins é preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar
Próximo artigoEmpresários acreditam que decisão do Governo do TO de realizar Agrotins digital é assertiva e modelo para o país