PM

Em menos de 24h, Policiais Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, prenderam um homem de 29 anos suspeito de estupro ocorrido na manhã de sábado, 24, nas imediações da Praia das Arnos, região norte de Palmas.

O indivíduo foi encontrado na madrugada deste domingo, 24, por volta das 0h30. Ele estava escondido na casa de seu pai, na quadra 407 Norte. Na chegada dos policiais militares ao local de captura, o suspeito fugiu do local, ao avistar a viatura da PM, sendo capturado no telhado da casa vizinha.

O homem foi conduzido para à delegacia de Polícia Civil, para as providências legais cabíveis.

Entenda o caso

Uma mulher vítima de estupro foi socorrida pela PM na manhã deste sábado, 23, na região norte de Palmas, entre a quadra 309 Norte e a Praia das Arnos. Ela tem entre 25 e 30 anos e estava em estado de choque quando foi resgatada. Uma pessoa ouviu os gritos de socorro da mulher e acionou a PM. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e encaminhou a mulher para a delegacia.

No momento em que foi encontrada, a vítima estava muito abalada e não conseguiu dar muitos detalhes sobre as características do suspeito ou como tudo aconteceu. Ela foi encaminhada para os exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal e depois recebeu atendimento em um hospital. Equipes da PM foram empenhadas no caso e conseguiram localizar e prender o suspeito pelo crime.

Comentários do Facebook