Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar do 9º Batalhão da PM (9º BPM), na tarde de sábado, 09, no centro de Araguatins, norte do Tocantins, acusado de estelionato. Usando cheques falsificados o autor conseguiu dar golpe em três vítimas, 45, 29 e 23 anos, nas cidades de Augustinópolis e Araguatins, comprando diversos produtos das empresas, os quais acabaram sendo recuperados e apreendidos pela PM.

Uma das vítimas reconheceu o suspeito em Augustinópolis, onde o acusado chegou a aplicar golpe, e avisou a Polícia Militar. O autor deixou a cidade antes da chegada da PM, sendo localizado e preso já em Araguatins, onde se preparava para fazer novas vítimas.

Em poder do suspeito os policiais militares apreenderam talão de cheques, cartões de banco, e diversos outros objetos, entre eles, frangos congelados, aparelho celular, notebook, impressora usada para a impressão dos cheque, e até bebidas.

Os produtos estavam dentro de um veículo VW Gol, placa de Araguaína-TO, conduzido pelo estelionatário quando foi abordado pela PM. Uma testemunha disse aos policiais militares que não é a primeira vez que o autor realiza esse tipo de crime na região.

O indivíduo e os objetos apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis.

Comentários do Facebook