O vice-governador Wanderlei Barbosa parabenizou a capital do Tocantins, Palmas, pelos seus 30 anos, durante o desfile cívico-militar, realizado no início da noite dessa segunda-feira, 20, na Avenida Tocantins, no Jardim Aureny I, região sul da Capital. O evento reuniu centenas de pessoas e foi promovido pela Prefeitura Municipal Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Em suas felicitações, Wanderlei Barbosa parabenizou Palmas e toda sua população. “Quero parabenizar os organizadores, parabenizar todos aqueles que participaram deste momento festivo em que comemoramos o aniversário dessa cidade linda. Tenho orgulho de fazer parte de sua construção, onde meu pai foi o primeiro gestor. E pode ter certeza que vamos trabalhar para que ela se torne cada vez melhor”, destacou o vice-governador.

Participaram do evento cívico, cerca de 500 alunos da rede estadual, 1.600 da municipal, e 935 integrantes de demais instituições da Capital.

Wanderlei ainda parabenizou os participantes do desfile. “Esse desfile fechou as comemorações do aniversário da cidade. Muito bonito. Um sentimento cívico muito forte das escolas, tanto as estaduais, quanto as municipais, as forças de segurança e as forças armadas”, afirmou Wanderlei.

Presenças

Estavam presentes no ato a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, o Capitão dos Portos do Araguaia Tocantins, Capitão de Fragata Claudio Alberto Teixeira Ramos, o Comandante do 22º Batalhão de Infantaria, Tenente Coronel Carlos Gabriel Nascimento, o Comandante Geral da Polícia Militar, Jaizon Veras Barbosa, o Chefe de Estado Maior do Corpo de Bombeiros, Coronel Carlos Eduardo Souza Fárias, o Defensor Público Geral do Estado do Tocantins, Fábio Monteiro dos Santos, o Secretário Chefe da Casa Civil, Rolf Costa Vidal, a Secretário do Estado da Educação, Juventude e Esporte, Adriana Aguiar, e demais autoridades municipais.

Comentários do Facebook