Policiais Civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaína, coordenados pelo delegado Alexander Pereira da Costa, efetuaram, na noite deste domingo (19), naquele município, a apreensão de 1kg de maconha, que estava em poder de um indivíduo de inicias J.R.M, de 37 anos, que também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o delegado, os policiais civis da DEIC-NORTE já estavam monitorando as ações do homem devido à suspeitas de seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e, por volta das 19hh30 deste domingo, uma equipe deslocou-se até a residência do suspeito, no Setor Lago Azul I. No local, foram encontrados uma barra de maconha, pesando cerca de 1kg, e R$ 1.025,00, em espécie, dinheiro proveniente da venda de entorpecente.

Diante dos fatos, J.R.M foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLocação de tendas e outras estruturas para evento pela Prefeitura de Palmas é alvo de investigação
Próximo artigoEm defesa delas: A invisibilidade e violação dos direitos das mulheres encarceradas