Cadeia de Xambioá
Cadeia de Xambioá

Policiais Civis da Delegacia de Xambioá, comandados pelo delegado José Antônio da Silva, cumpriram, na última terça-feira (7), mandado de prisão, expedido pelo juízo da Comarca, em desfavor de um homem de inicias R.P.N.S. , de 24 anos, pela prática dos crimes de ameaça, cárcere privado, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas que beneficiavam a ex-companheira.

Segundo a autoridade policial, investigações apontaram que o suspeito teria “tomado à força” a ex-companheira e levado até a residência da mãe dele, onde a vítima foi submetida a uma noite de terror. No local, além de ameaças, a mulher teria sido agredida intensamente para que reatasse o relacionamento com o investigado.

Ao tomar conhecimento do fato, o delegado representou junto ao Poder Judiciário buscando a medida cautelar de prisão, que, após ser deferida, teve seu efetivo cumprimento pelos policiais civis locais. Após a realização das providências legais cabíveis, R.P.N.S foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Xambioá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstudante é baleada na cabeça durante assalto a caminho da escola, em Araguaína
Próximo artigoBandidos tentam assaltar agência bancária em Araguatins