Ao participar das discussões para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) em Araguatins, região do Bico do Papagaio, nesta terça-feira, 28, o presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade (PHS), destacou o caráter municipalista do encontro e sua importância para o planejamento do Governo. “Aqui também é a oportunidade para os prefeitos compartilharem suas dificuldades e trazerem suas demandas. Por meio das sugestões de cada um, chegaremos à solução dos problemas mais rapidamente”, disse.

Antonio Andrade destacou também o trabalho do Parlamento no sentido de ajudar no atendimento às reivindicações dos municípios. “Parabenizo os deputados pelo trabalho em defesa de nosso Estado. Nós estamos prontos para ajudar e colaborar com o Governo. Nossa presença nesses encontros define para onde iremos e o que queremos”, completou.

Durante a tarde, o presidente ouviu as demandas de 20 prefeitos da região do Bico do Papagaio. Melhorias para saúde e infraestrutura das estradas estiveram entre as principais reivindicações. O governador Mauro Carlesse, o vice-governador Wanderlei Barbosa e deputados da região também participaram do encontro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador de Palmas quer ampliar licença paternidade de 5 para 20 dias
Próximo artigoDelegado-geral se declara pessoa carente para ter justiça gratuita e vira alvo de investigação