Para Wanderlei, além de fomentar os negócios, a Agrotins é uma oportunidade para os expositores apresentarem seus produtos e serviços
Para Wanderlei, além de fomentar os negócios, a Agrotins é uma oportunidade para os expositores apresentarem seus produtos e serviços

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou nesta terça-feira, 7, da abertura da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – Agrotins 2019. O evento focado na tecnologia para o agronegócio está em sua 19ª edição e este ano leva o tema Agronegócio de Atitude Sustentável.

Ao lado do governador, Mauro Carlesse, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade, do secretário de agricultura, pecuária e aquicultura, César Halum e várias outras autoridades, Wanderlei percorreu toda a estrutura da feira.

Wanderlei Barbosa ressaltou a importância da feira para a economia do Tocantins. “Sabemos da importância da feira para o nosso Estado, ela traz inúmeras tecnologias e inovações para melhorar o manejo e produção, e, consequentemente alavancar a economia do Estado”, disse.

Para Wanderlei, além de fomentar os negócios, a Agrotins é uma oportunidade para os expositores apresentarem seus produtos e serviços.  Estão presentes na feira representantes de indústrias, concessionárias, comércios, piscicultura, agricultura familiar, floriculturas, vendedores de animais, além de eventos técnicos de todas as edições, entre seminários, encontros, workshops, palestras, cursos, minicursos, oficinas, dentre outros.

A feira segue até o próximo sábado, 11, e a expectativa do governo para este é receber um público superior de 150 mil pessoas e prevê movimentar cerca de R$ 2 bilhões em intenções de negócios com foco em conectividade e inovação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConfira as vagas de emprego do Sine do Tocantins para o dia 8 de maio
Próximo artigoEstudantes podem renegociar Fies com Banco do Brasil por aplicativo no celular