Uma caminhonete invadiu uma loja no Setor Anhanguera, em Araguaína, norte do Tocantins, após bater em um carro de luxo que estava estacionado. De acordo com a Polícia Militar, a motorista reconheceu que havia ingerido bebida alcoólica e o teste do bafômetro confirmou embriaguez. O caso foi registrado na madrugada deste domingo, 5.

Testemunhas contaram à polícia que a motorista da caminhonete, uma jovem de 22 anos, estava em alta velocidade e acabou batendo em um carro que estava parado na avenida José de Brito.

Após o impacto, a mulher perdeu o controle da caminhonete, atravessou o canteiro central e invadiu uma loja de cosméticos do outro lado da avenida.

A mulher foi levada para a delegacia e autuada por dirigir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada. Além disso, teve a carteira de habilitação recolhida. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.