O fato aconteceu às 23h27 desta quinta-feira, 16, em Araguaína-TO, onde a esposa do homem 38 anos vitimado informou que estava dormindo em seu quarto quando percebeu que seu companheiro tinha se levantado e se retirado de casa. Razão pela qual saiu à procura dele e o encontrou na residência do autor, localizada na Rua Lajes, Setor Itaipu, onde os dois estavam ingerindo bebidas alcoólica juntos, ocasião em que esposa o chamou para retornar para casa, contudo o homem vitimado recusou dizendo que iria beber mais um pouco.

A esposa então permaneceu no local com ambos até o momento que o homem vitimado a chamou para retornarem para casa, momento em que o autor, homem de 31 anos, de posse de uma faca, desferiu um golpe no peito do homem vitimado e jogou a faca frente ao lote do outro lado da rua. O SAMU foi acionado e ainda prestou os primeiros socorros, no entanto o homem vitimado não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no interior da ambulância.

Na averiguação, os Policiais Militares localizaram a faca e o acusado ainda tentou negar a autoria, mas a esposa do homem vitimado presenciou o fato e o autor acabou confessando o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por homicídio. Ele já tem passagens pela polícia por violência doméstica e por receptação de produto roubado. Populares reclamaram que é de costume os moradores daquela residência perturbarem o sossego público através de barulhos provocados durante suas bebedices.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Natividade, Carlesse afirma que as propostas da comunidade vão legitimar as ações do governo
Próximo artigoLocação de tendas e outras estruturas para evento pela Prefeitura de Palmas é alvo de investigação