O Facebook, a maior empresa do mundo de rede social, fará em Palmas o evento “Impulsione com o Facebook” e a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) é parceira do evento que oferecerá às empresas as ferramentas mais atualizadas, insights e melhores práticas para alcançar o sucesso no Facebook, no Instagram e no Whatsapp Business.

A proposta é demonstrar novas maneiras de se relacionar com clientes, que pode ser feito contando a história do seu negócio, porque por trás de cada negócio há uma história. Durante a curso, ensinará as maneiras mais eficientes de fazer isso no Facebook e no Instagram com apenas um celular, aplicativos criativos e ótima iluminação. Toda empresa pode criar um conteúdo bonito e o curso mostrará como.

Também ensinará a aumentar as conversões em seu website, atrair mais pessoas para sua loja, aumentar o reconhecimento de sua marca ou qualquer outra coisa usando a publicidade no Facebook e no Instagram.

Além disso, o participante do curso irá aprender sobre as ferramentas disponíveis (Páginas para negócios, Messenger, Instagram e muito mais!) para ajudá-lo a se conectar com os clientes, gerenciar sua presença digital e expandir seus negócios.

A palestra é gratuita e acontece na próxima sexta-feira, 31, no Taugê Eventos, em Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDelegados de Polícia do TO terão índices de produtividade divulgados
Próximo artigoSindicato dos delegados manifesta preocupação acerca da apresentação de Relatório de Atividades Funcionais