A morte de um menino de dois anos está sendo investigada pela Polícia Civil em Araguaína, norte do Tocantins. O menino deu entrada no Hospital Municipal ainda na noite de terça-feira, 21, com traumatismo craniano e sangramento nas partes íntimas e morreu por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, 22.

O Conselho Tutelar de Araguaína informou que foi chamado pelos funcionários do hospital porque havia indícios de que o menino foi abusado sexualmente.

O caso foi registrado na Delegacia da Infância e da Juventude de Araguaína. O corpo da criança foi levado para o IML e uma autópsia será realizada para analisar as causas da morte e ferimentos. Além disso, a perícia foi enviada à casa da família para procurar vestígios de possíveis agressões e abusos.

O pai do menino negou qualquer tipo de agressão. Ele afirmou que a criança começou a ter convulsões, bateu a cabeça ao cair no chão e teve diarreia.

Ainda conforme o Conselho Tutelar, o menino é acompanhado desde recém-nascido por suspeitas de maus-tratos. A conselheira responsável informou que aguarda a realização dos exames para entrar com as medidas cabíveis. (G1)

Comentários do Facebook