Vereador Jair Souza
Vereador Jair Souza

Um antigo problema de infraestrutura que vinha incomodando moradores da Avenida Rio Branco, no trecho compreendido entre o Clube da Caixa e o Córrego Mutuca, no Setor Novo Horizonte, em Gurupi, já começa a ser solucionado, graças à intervenção direta do vereador Jair Souza, do MDB.

No dia 09 de abril passado, o vereador Jair Souza apresentou requerimento na Câmara de Vereadores de Gurupi solicitando ao secretário municipal de Infraestrutura, Gerson José de Oliveira para que fosse desenvolvido um planejamento de trabalho que permitisse resolver de vez o problema da falta de drenagem, ocasionado por uma nascente localizada na Avenida Rio Branco, nos fundo do Clube da Caixa, cuja água escorria à céu aberto pela avenida, danificando o asfalto.

“Devido essa falta de drenagem adequada naquele trecho da avenida, era comum o aparecimento de buracos no asfalto. O trabalho da operação tapa-buracos, até então desenvolvida pelos operários da Prefeitura, era apenas um paliativo, mas que não resolvia o problema, já que em pouco tempo, os buracos voltavam a ser formar. Porém, agora, com esse serviço de drenagem, o problema será finalmente resolvido”, comemorou o vereador.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHospital Dom Orione promove Semana da Enfermagem
Próximo artigoPM prende suspeito por furto e recupera objetos em Tocantinópolis