Agrotins
Agrotins

A Polícia Civil do Estado do Tocantins estará presente na 18ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), que será realizada no Centro Agrotécnológico de Palmas, entre os dias 8 e 12 de maio de 2018.

Na oportunidade, a Polícia Civil contará com uma Delegacia montada no local do evento, a qual será composta por uma equipe completa com delegado de polícia, escrivão e agentes de polícia e será responsável por atender a todas as ocorrências que, por ventura, possam ocorrer nas dependências da Feira Agrotécnológica.

A ação objetiva propiciar mais comodidade e segurança a todas as pessoas que estarão participando do evento tanto como expositores como ao público em geral, que não precisarão se deslocar até uma das Centrais de Atendimento da Polícia Civil a fim de registrar uma ocorrência, uma vez que o atendimento estará sendo prestado por uma equipe completa de policiais civis altamente treinados e orientados com o objetivo de auxiliar as pessoas, que, por ventura, necessitem utilizar os serviços da Polícia Civil.

Além do melhor atendimento aos participantes do evento, a instalação da Delegacia da Polícia Civil durante a realização da Agrotins também objetiva promover a celeridade, qualidade, eficácia, produtividade e confiabilidade nos atos pertinentes aos procedimentos na esfera da polícia judiciária. A ação visa ainda proceder ao atendimento de urgência e diligências necessárias quanto a delitos praticados no pátio da Agrotins 2018.

A Diretora de Polícia da Capital, Delegada Antônia Ferreira dos Santos ressaltou da importância da instalação da Delegacia da Polícia Civil na Agrotins 2018. “Temos o objetivo de facilitar o acesso do cidadão que participará da feira, aos serviços da Polícia Civil, no tocante ao registro de boletins de ocorrência desde uma simples perda de documento até situações mais graves e fragranciais”, pontuou.

“Nesse sentido, nossa equipe estará preparada para prestar todo o atendimento necessário ao cidadão, sem que o mesmo precise se deslocar até uma das delegacias do Centro da Capital para lavratura do procedimento, que será realizado pela equipe da Delegacia da Agrotins no pátio da própria feira”, frisou a diretora.

A Delegada também ressaltou que a Delegacia instalada na Agrotins funcionará durante todos os dias do evento com uma equipe completa das 8h da manhã até 20h.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMárlon Reis bate-papo ao vivo pelo ‘Facebook’ com internautas
Próximo artigoCortes de recursos na saúde do TO é questionado pelo MPE e Defensoria que pedem devolução de R$ 110 milhões ao orçamento