A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) efetuou na tarde desta segunda-feira (7) Adriano Soares de Sousa, 28 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de roubo e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma das Avenidas de Araguaína.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, Adriano vinha sendo investigado pela DRR após um roubo ocorrido no Setor Noroeste, em Araguaína, no dia 1º de abril do corrente ano, quando abordou duas vítimas em uma motocicleta e as agrediu para roubar o bem.

Ainda segundo levantamentos da Polícia Civil, consta também, que o indivíduo já havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar, no ano de 2014, por ter se envolvido no roubo à joalheria “Joia Rara”, localizada na Avenida Sadoc Correia, em Araguaína.

 Adriano responde igualmente, por mais três roubos, praticados com extrema violência e covardia contra vítimas indefesas desde o ano de 2012. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Adriano Soares foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil pede que, caso você tenha sido vítima desse indivíduo, compareça à sede da DRR, na Avenida Filadélfia, 3200, para realizar o reconhecimento, ajudando para que ele permaneça preso o maior tempo possível.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom parecer do MPE favorável, campanha ganha impulso, diz candidato Amastha
Próximo artigoDívidas deixadas por Marcelo Miranda chega a mais de um R$1 bilhão e dificultam ações de Carlesse