Prefeito de Fátima

O prefeito de Fátima, Washigton Vasconcelos (PSD) disse estar preocupado com administração pública estadual delineada nos últimos anos, assegurando que somente Kátia Abreu tem condições de “restabelecer” o desenvolvimento do Tocantins.

“O Tocantins precisa de uma pessoa que verdadeiramente o traga de volta ao desenvolvimento, já que, nos primeiros 16 anos de sua criação cresceu vertiginosamente e nos últimos 14 anos caiu drasticamente, face às más gestões e atos de corrupção, o que já desencadeou em duas cassações, sendo que a última agora culminou em uma eleição suplementar. Kátia é a única capaz de mudar para melhor a história do Tocantins”, relata o prefeito em carta aberta distribuída à população na cidade.

Neila Maria da Silva (MDB), prefeita de Santa Rita, também disse que apóia Kátia Abreu porque acredita em mudança e que a candidata é capaz de reconstruir o Estado. “Eu acredito que o Tocantins com a Kátia está no caminho dessa mudança e só uma pessoa com muito conhecimento da política e com muita força, garra e coragem igual a Kátia pode mudar a história do nosso Estado. Kátia levou o nosso Tocantins para mundo e sendo governadora com certeza ela vai nos orgulhar muito pela administração que fará no Governo”, confia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAlmas: Carlesse reforça compromisso com o municipalismo e recebe apoio em peso do município
Próximo artigoLéo Barbosa quer discussão sobre Direitos dos Animais; Palmas contará com castramóvel