Vicentinho em Araguacema
Vicentinho em Araguacema

O candidato da coligação A vez dos tocantinenses ao governo do estado nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho, Vicentinho Alves (PR), recebeu apoio na manhã desta terça-feira, 8, de mais três prefeitos à sua candidatura.

Logo no início da manhã Vicentinho esteve em Araguacema, onde recebeu o apoio da prefeita Isabela Simas e dos ex-prefeitos José Américo e  Janari, vereadores e lideranças locais.

A próxima parada foi em Dois Irmãos, com o prefeito Vanilson Valadares, ex-prefeito Zilnê e a maioria dos vereadores do município hipotecado apoio à Vicentinho.

Os compromissos da manhã encerraram em Rio dos Bois. Também lá Vicentinho recebeu apoio do prefeito  Moacir Oliveira e da maior parte dos vereadores.

Em todas essas cidades, as lideranças foram unânimes em reconhecer os serviços prestados por Vicentinho aos municípios tocantinenses e seu fácil relacionamento com as lideranças do estado.

Vicentinho, por sua vez, reafirmou o compromisso de fazer um governo municipalista.  “Já fui prefeito e conheço bem os problemas enfrentados pelos municípios. Todas as cidades do estado têm a minha marca, através de recursos carreados através de emendas parlamentares. Depois de 30 anos de vida pública, vou para o governo preparado para fazer o melhor governo que o Tocantins já teve”, afirmou.

Acompanharam Vicentinho nas visitas aos municípios na manhã desta terça-feira, 8, o ex-governador Raimundo Boi, deputados estaduais Nilton Franco e Wilmar do Detran, ex-deputado Stalin Bucar, prefeitos de Muricilândia e Itapiratins, a presidente do PMB regional, Janadi Valcari, e o pré- candidato a deputado estadual Dr. João.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAprovados buscam na SSP informações sobre convocação dos Policiais Civis
Próximo artigoJairo Mariano e mais dezessete prefeitos reforçam a campanha de Vicentinho em Miracema