O prefeito de Santa Fé do Araguaia, Oídio Gonçalves (PP), declarou nesta segunda-feira, 21, seu apoio à candidatura do governador interino e candidato ao Governo nas eleições suplementares, Mauro Carlesse (PHS), da coligação Governo de Atitude. O anúncio foi feito durante reunião política em Porto Nacional.

A chegada de mais um gestor municipal ao palanque de Carlesse foi muito comemorada, sobretudo pelo deputado federal Lázaro Botelho, presidente regional do PP, e por sua esposa, a deputada estadual Valderez Castelo Branco, também do PP.

Em breve discurso, Oídio explicou porque optou por Carlesse na disputa pelo Palácio Araguaia. “Além de acompanhar o meu partido, que está aqui [no palanque de Carlesse], creio que o governador é o melhor para o Tocantins, é o que pode garantir a estabilidade que o Tocantins tanto precisa”, destacou.

Ainda segundo Oídio, as dificuldades enfrentadas pelo seu município e por todos os outros, justifica o apoio ao governador interino, que sempre defendeu a bandeira do municipalismo. “Todos sabem das grandes dificuldades que nós [prefeitos] enfrentamos atualmente. Tenho certeza de que ele vai resolver esses problemas”, frisou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPalmas é a 3ª capital com mais desempregados na Região Norte do Brasil
Próximo artigoLuana Ribeiro participa da Festa do Divino em Natividade e destaca marco da fé