À esquerda vereador Leonardo Lima, à direita vereador Carlos Silva
À esquerda vereador Leonardo Lima, à direita vereador Carlos Silva

Os vereadores de Araguaína Leonardo Lima (PRTB) e Carlos Silva (PSDC) promovem, nesta quinta-feira, 10 de maio, um evento de adesão e respaldo político ao candidato a governador da coligação A Verdadeira Mudança, Carlos Amastha (PSB). O evento ocorre na casa de Leonardo Lima, localizada na Avenida Araguaci, no bairro JK.

Leonardo Lima é da base do prefeito da cidade, Ronaldo Dimas e ligado ao deputado Estadual Elenil da Penha. Com 30 anos de idade, ele é o parlamentar mais jovem da cidade e explicou que durante toda a sua vida viu apenas dois grupos se revezando no poder e o Estado precisa de uma mudança para poder se desenvolver.

Segundo o vereador, Amastha teve uma excelente gestão à frente da Prefeitura de Palmas e agora tem tudo para repetir o trabalho realizado na Capital em todo o Tocantins. Tenho certeza que ele é mudança que precisamos para se ter um bom governo, destacou.

Já o vereador Carlos Silva é de oposição a Dimas e ligado ao deputado Olyntho Neto (PSDB). Para o candidato Carlos Amastha, é uma honra poder contar com o apoio dos dois vereadores. Eles entenderam a importância do nosso projeto, que não é de poder, mas sim de gestão para resolver os problemas do Tocantins. Os parlamentares são muito bem vindos à nossa campanha, que tem crescido em todo o Estado, destacou Amastha.

O deputado Elenil da Penha (MDB) apoia o candidato da coligação A vez dos tocantinenses Vicentinho Alves (PR), já Olyntho Neto (PSDB) apoia a candidatura do governador interino Mauro Carlesse (PHS) da coligação Governo de Atitude.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuplementares, Ibope aponta Kátia Abreu na frente nas intenções de voto ao Governo do Estado
Próximo artigoVereador de Araguaína Ferreirinha e ex-prefeitos de Araguacema declaram apoio à Vicentinho