O Meeting reuniu profissionais e estudantes de diversas partes do País, , como o cirurgião dentista Johnny Secco, a odontóloga Karen Luíza -Integralle, a médica Priscila Secco, o advogado Helmar Tavares, as cirurgiãs-dentistas Paolla Mendes -Integralle e Dirce Rùbio.
O Meeting reuniu profissionais e estudantes de diversas partes do País, , como o cirurgião dentista Johnny Secco, a odontóloga Karen Luíza, a médica Priscila Secco, o advogado Helmar Tavares, as cirurgiãs-dentistas Paolla Mendes  e Dirce Rùbio.

Aconteceu no último sábado e domingo, 28 e 29, o Meeting Internacional de Harmonização Orofacial, promovido pelo Instituto Integralle de Palmas. O evento aconteceu no Megal Suites Hotel em Ciudad Del Este, no Paraguai.

O Meeting, reuniu profissionais da área da saúde e contou com apresentações de painéis sobre os temas, “Radiesse X Sculptra, anestesia sem agulha”, com mediação da Dra. Bruna Zanetti-SP, “Como tratar e prevenir as intercorrências na cirurgia de bichectomia”, com mediação da Dra. Paolla Mendes-TO, “Desvendando os códigos de preenchimento: Utilizando a metodologia MD CODES e suas intercorrências”, com mediação Dra. Manuela Bafini – SP, “A responsabilidade legal do profissional da harmonização facial na atualidade”, com mediação do Dr. Helmar  Tavares – TO, “Técnicas em lipo enzimática, skinbooster e microagulhamento”, com mediação do Dr Paulo Torres – SP, “Anatomia aplicada a toxina botulínica em harmonização facial”, com mediação do Dr. Marcus Wanka – PR, “Paraguai-Preenchedores da atualidade”, com mediação do Dr. Blas Santander-Paraguai e “Preenchimentoo labial e suas intercorrências”, com mediação da Dra Dirce Rubio –Paraguai.

Além de profissionais e estudantes de diversas partes do País, o Tocantins foi bem representado no Seminário, como a odontóloga Karen Luíza -Integralle, a cirurgiã-dentista Paolla Mendes -Integralle e o advogado Helmar Tavares.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDepois de serem notificados pelo TRE candidatos impugnados terão 7 dias para contestar
Próximo artigoServidores públicos comemoram volta da jornada de 6h