Fila em um posto de combustível em Paraíso
Fila em um posto de combustível em Paraíso

Com a paralisação dos caminhoneiros muitos postos estão ficando sem combustíveis em Palmas e no interior. Isso porque os caminhões-taque que abastecem os estabelecimentos estão sendo parados nos bloqueios. O medo de ficar sem o produto levou muitas pessoas aos postos na manhã desta quarta-feira, 23.

Um registro feito por moradores de Paraíso do Tocantins mostra uma fila gigante num posto na cidade. Em alguns estabelecimentos não há mais combustível e em outros a gasolina e álcool acabaram. Além disso, há tantos carros para abastecer em outros locais que o combustível pode acabar a qualquer momento.

Em Palmas, a situação se repete. Nas regiões sul e central, há postos sem álcool e diesel. Em pelo menos um posto não há mais combustível.

O presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis (Sindiposto), Wilber Silvano, disse que a base de distribuição está interditada. Como ela [a base de distribuição] fica bem ao lado, ninguém tem grandes estoques. Outro fator é que as pessoas podem entrar em pânico e pode levar a um consumo maior, argumentou. (Com: G1)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador de Araguaína Soldado Alcivan assume secretaria de estado
Próximo artigoVereador Alcivan é empossado como secretário Extraordinário de Participação Social e Políticas