Siqueira Campos defende estabilidade para o Tocantins e convoca a todos a apoiarem Carlesse
Siqueira Campos defende estabilidade para o Tocantins e convoca a todos a apoiarem Carlesse

O ex-governador Siqueira Campos disse nesta sexta-feira, 11, que está convocando a todos os seus amigos e correligionários políticos para ingressarem na campanha de Mauro Carlesse ao Governo do Estado, nesta eleição suplementar de 3 de junho. Siqueira sustenta que todos que amam o Tocantins e lutaram para que o Estado fosse criado, devem defender a bandeira da estabilidade para o Tocantins vencer a crise.

“Estou convocando aqueles que lutaram comigo pela criação do Estado, as pessoas que querem o bem do Tocantins, os homens e mulheres que querem ver nossa terra se desenvolvendo, para entrarem de corpo e alma na campanha de Mauro Carlesse para Governador”, conclamou Siqueira Campos.

O ex-governador Siqueira Campos chamou a atenção para o momento delicado que vive o Estado e os prejuízos que uma nova troca no comando do Governo causariam neste momento. “O Tocantins não aguenta mais isso. Precisamos dar ao governador Mauro Carlesse a oportunidade de fazer seu trabalho com segurança e tranquilidade”, afirmou.

“Mauro Carlesse é o homem certo para esse momento do Estado. Só ele pode dar ao Tocantins a estabilidade que o Tocantins precisa. Mauro Carlesse é um homem preparado, de conteúdo inovador e de ações ágeis. É profundamente ético, correto e digno. Vejo em Mauro Carlesse uma grande capacidade para fazer as transformações e as mudanças que o Tocantins precisa”, avaliou.

O ex-governador afirmou que não tem nada contra os demais candidatos das eleições suplementares, mas entende que neste momento, todos deveriam se unir para dar a Mauro Carlesse as condições que ele precisa para Governar com tranquilidade e ajudar o Tocantins vencer a crise. “O Tocantins é a nossa causa, é a nossa bandeira, e é maior do que qualquer interesse pessoal”, finalizouSiqueira Campos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSubtenente da PM morre em grave acidente na estrada da Agrotins em Palmas
Próximo artigoLideranças de Vicentinho de Muricilândia usam transporte público para levar pessoas a comício em Araguaína