OAB - Tocantins

A Comissão Nacional do Exame de Ordem Unificado comunicou, no final da noite desta quinta-feira, 24 de maio, a suspensão da aplicação da segunda fase do XXV EOU, que seria realizada no domingo, 27 de maio. Assim, as provas que também seria realizadas no Tocantins, nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi, também estão suspensas.

A presidente da Comissão de Seleção, Inscrição e Exame da Ordem, Elisângela Mesquita, afirmou que já está em contato com a comissão nacional para, tão logo saiba o novo dia de aplicação das provas, informar a todos os candidatos.

Leia abaixo o comunicado oficial:

COMUNICADO

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, por constatar não haver condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV, resolve SUSPENDER a aplicação da prova prático-profissional do XXV Exame de Ordem Unificado, agendada para o próximo dia 27 de maio de 2018, em todo o território nacional, a fim de preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das manifestações ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país.

Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.

Brasília, 24 de maio de 2018.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCaos no trânsito e incerteza leva governo propor desoneração no ICMS da gasolina e do óleo diesel
Próximo artigoCaos: Bloqueio no Tocantins e gasolina acaba em Palmas