Aguiarnópolis
Aguiarnópolis

Um pai foi preso em Aguiarnópolis, norte do Tocantins, suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu depois da denúncia da mãe da vítima, ex-mulher do suspeito. O homem foi detido nessa quarta-feira (23) na própria casa, no centro da cidade.

A polícia informou que a adolescente e um irmão mais novo moram com a mãe, mas foram deixados com o pai enquanto ela viajava para fazer um tratamento de saúde. As investigações começaram quando a mãe chegou na cidade e notou o comportamento diferente da adolescente, que contou o que teria acontecido. Ela fez a denúncia na delegacia.

Segundo a polícia, o exame de corpo de delito não apontou conjunção carnal, mas o suspeito confessou que acariciava a filha.

Com a determinação do juiz, pouco mais de duas semanas depois da denúncia da mãe da vítima, o suspeito foi levado para a cadeia pública de Tocantinópolis e deve responder por estupro de vulnerável. (G1)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça recomenda que postos de Axixá não aumentem preço do combustível em razão da greve dos caminhoneiros
Próximo artigoSindiposto repudia aumento abusivo no preço da gasolina em postos