Vereador Adriano Morais declara apoio a Márlon Reis
Vereador Adriano Morais declara apoio a Márlon Reis

O candidato ao Governo do Estado, ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis, recebeu importante apoio na cidade de Paraíso do Tocantins. Vereador por dois mandatos, que ocupou a subsecretaria de Esporte do Estado, Adriano Moraes (PPS), declarou apoio a Márlon Reis e à Campanha Ficha Limpa.

“O desejo de uma mudança verdadeira e profunda na política no Tocantins me fez apoiar Márlon Reis”, declarou.

O vereador Adriano Moraes se diz cansado, assim como o povo do Tocantins, de tantos escândalos de corrupção envolvendo a administração pública do Estado. “O Governo foi jogado na lama com escândalos de corrupção e dos candidatos que temos na eleição suplementar, apenas Márlon Reis tem capacidade de mudar esse quadro, tirando o Tocantins dessa sujeita e fazendo a verdadeira mudança que o Estado e a população precisam”, reforçou.

Para Márlon Reis, o apoio do vereador Adriano Moraes é muito importante, pois ele é uma forte liderança na cidade de Paraíso do Tocantins, região de destaque no Estado. “O vereador Adriano Moraes exerce uma grande força política na região de Paraíso e seu apoio representa um ganho formidável para a nossa campanha”, pontuou Márlon Reis.

Para o vereador Adriano Moraes, áreas como saúde, segurança e educação são as mais críticas do Tocantins. “Tenho certeza que Márlon Reis é o único com capacidade de mudar essa realidade em que nos encontramos e melhorar a saúde, dar mais qualidade à educação e eficiência à Segurança Pública, melhorando a qualidade de vida da população tocantinense”, revelou.

A campanha de Márlon Reis tem crescido em toda região do Vale do Araguaia, assim como em todo o Tocantins. “Márlon vem crescendo em todo o Estado e na região de Paraíso não é diferente. Acredito que ele será o mais votado na cidade”, considera Adriano Moraes.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSindicatos cobram do Governo a data-base com a expectativa para pagamento na folha de maio
Próximo artigoDocumento da OAB forte evidencia desconforto da advocacia com envolvimento de Ohofugi na política