Senadora Kátia Abreu
Senadora Kátia Abreu

Por unanimidade, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins) deferiu no início da tarde desta quarta-feira, 16, o registro de candidatura da senadora Kátia Abreu (PDT) ao governo do Tocantins na eleição suplementar. A candidatura do vice, Marco Antônio Costa também está aprovada pelo TRE.

O pedido de impugnação de Kátia havia sido feito por dois dos candidatos nesta eleição, um deles já teve a candidatura negada pelo Tribunal. “Vamos em frente, o sentido da vida é para frente”,disse Kátia hoje de manhã em Palmas.

Política

A campanha de Kátia Abreu está mais forte a cada dia com adesões importantes no meio político, caso do prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, anunciado ontem.

Também anunciou apoio a Kátia o líder Creomildo, que tem força e influência na Capital, membro do Diretório Metropolitano do PMDB.

Agenda

Nesta quarta-feira, pela manhã a candidata cumpriu agenda em Palmas, depois seguiu para Gurupi, onde terá diversos compromissos com lideranças políticas da cidade e à noite uma grande reunião, no setor Malvinas. Dia 17, quinta-feira, a agenda de Kátia Abreu será, na região Norte, no município de Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrazo para inscrições do Enem encerra na sexta-feira, 18
Próximo artigoPara empresários Carlesse fala de segurança jurídica e estabilidade