Em entrevista concedida ao NT na sexta-feira, 18, na cidade de Porto Nacional, o Senador Ataídes Oliveira (PSDB), perguntado sobre as declarações do prefeito Ronaldo Dimas (sem partido) que afirmou dar vitória ao candidato ao governo do estado Mauro Carlesse (PHS) no primeiro turno, o senador disse que esteve em Araguaína, e que sentiu grande apoio popular para a candidatura de Vicentinho Alves (PR).

Tenho o maior respeito e carinho pelo amigo Ronaldo Dimas, mas esses dois jovens deputados que estão nos apoiando, Jorge Frederico e Elenil da Penha, encheram uma praça pública de pessoas para nos ouvir, pessoas que saíram convencidas de que nossas propostas são as melhores para o estado do Tocantins. Afirmou o senador.

Portanto eu respeito a colocação do Dimas que é meu amigo, mas ele a coisa não é fácil não, eu acho o contrário, eu acho que nós é quem vamos dar uma surra de votos em todos eles alí contra o nosso bloco do Vicentinho, concluiu Oliveira.

As eleições suplementares no estado do Tocantins acontecem no próximo dia 3 de junho, o candidato que for eleito governará por seis meses, até dia 31 de dezembro. A convocação das eleições foi uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após cassação dos mandatos de Marcelo Miranda (MDB) e Cláudia Lelis (PV).

No próximo mês de outubro terão novas eleições, estas para Presidente da República, Governadores, Senadores e Deputados Estaduais e Federais.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHospital Dom Orione renova aprovação em programa nacional de alimentação sustentável
Próximo artigoEmpresa terá que indenizar cliente por não entregar vídeo game comprado pela internet