Na linha de frente da campanha para eleger Carlos Amastha governador do Estado, o PT Tocantins percorre os 139 municípios tocantinenses para reforçar o apoio da população à Coligação “A Verdadeira Mudança” e divulgar o plano de governo que vai resolver os problemas emergenciais do Estado.

Defendendo a política social democrática e plural que o Tocantins precisa, o candidato a vice-governador Célio Moura (PT) caminha ao lado de Amastha (PSB), ex-prefeito de Palmas, visitando o povo tocantinense e conhecendo de perto as demandas que precisam de solução para a retomada da felicidade dos cidadãos e cidadãs de todas as regiões.

De acordo com o presidente do PT Tocantins, deputado Zé Roberto, essa sempre foi a estratégia da sigla em todas as eleições que participa. “A militância do PT está animada com as propostas de gestão apresentadas pela coligação e acredita nessa transformação que estamos propondo. Por isso, está atuando de forma determinada nesta campanha para quebrar esse ciclo de poder que vem dilacerando o nosso Tocantins ao longo de toda a sua história”, afirmou.

“Em cada cidade que a caravana passa é possível sentir que a coligação está ganhando força, pois a maioria dos nossos companheiros petistas estão nos apoiando, garantindo assim, a oportunidade do Partido dos Trabalhadores ter condições de implementar as políticas públicas para a transformação social, institucional, econômica e cultural, pautada pela defesa da classe trabalhadora do nosso querido estado do Tocantins”, destacou Célio Moura.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins abre oficialmente a campanha de vacinação contra febre aftosa
Próximo artigoVereador por três mandatos e ex-prefeito declaram apoio a Amastha em Santa Rosa