Amastha em Augustinópolis
Amastha em Augustinópolis

Ao concluir agenda em Augustinópolis, nessa quarta-feira, dia 9, o candidato a governador pelo PSB, Carlos Amastha, se comprometeu, caso eleito em 3 de junho, criar uma estrutura de governo no Bico do Papagaio.

Para Amastha, o Bico necessita da presença mais eficaz do Estado, e a proposta de descentralização é importante para atender os moradores da região. “Tocantins é grande. Nada mais justo que alguém que seja da região, conheça a realidade e seja próximo  para estar aqui no contato direto com a população, atuando para resolver os problemas e buscar as soluções para todas as questões”, declarou, em entrevista ao portal de notícias Voz do Bico.

Amastha concluiu a agenda em Augustinópolis após realizar caminhada pelo comércio local. Em contato com moradores e comerciantes. Ele falou de propostas e das realizações nos cinco anos de gestão em Palmas.

Agenda do dia

Nesta quinta-feira, 10,  Amastha finaliza a Caravana da Verdadeira Mudança no Bico do Papagaio. Amastha se compromete criar subgovernadoria no Bico: “Gestão estará presente e mais próxima da região”

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEscola Estadual de Muricilândia promove debates sobre Educação e Cultura Quilombola
Próximo artigoInquérito que investiga Halum e Gaguim por peculato e corrupção é remetido à 1ª instância