Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Alen pede exoneração para coordenar campanha de Amastha na juventude
    TOCANTINS

    Alen pede exoneração para coordenar campanha de Amastha na juventude

    Por Norte do Tocantins5 de maio de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Nhaylton Alen
    Nhaylton Alen

    O presidente da Fundação de Infância e Juventude da Prefeitura de Palmas, Nhaylton Alen, pediu, nesta sexta-feira, 4 de maio, exoneração do seu cargo na gestão municipal para coordenar a campanha na juventude do candidato da coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha (PSB), na eleição suplementar para governador do Estado.

    A ideia de Nhaylton Alen é estender todas as políticas públicas voltadas para juventude em Palmas para todo o Estado. “Para isso, claro, precisamos vencer a eleição. O Tocantins passa por um momento histórico e temos que aproveitar essa oportunidade”, frisou Nhaylton Alen.

    Ele destacou que sai da Prefeitura de Palmas com o dever cumprido e elencou os programas que precisam ser implantados no governo do Estado. “Projetos como o ‘Palmas Aprova’, ‘Cartão do Estudante’, ‘Estação da Juventude’, e ‘Palmas que te Acolhe’ podem muito bem funcionar em todo Tocantins”, explicou Nhaylton Alen, ao dizer que a Capital tem uma política de projetos socais e protagonismo juvenil consolidada e, agora, é a hora de levar isso para o restante do Estado.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCarlesse visita feiras livres e fala de seu compromisso com o pequeno produtor
    Próximo artigo Obras em unidades escolares do Bico do Papagaio serão retomadas, garante Seduc
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Homem é condenado por perseguição virtual com perfil falso ao atual namorado da ex-companheira

    15 de abril de 2026

    Transparência em emendas parlamentares: MPTO detalha regras de rastreabilidade para Filadélfia e Babaçulândia

    15 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.