Nova sede da Adapec em Palmas
Nova sede da Adapec em Palmas

Na manhã desta segunda-feira, 7, às 9 horas, foi inaugurado o novo prédio da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), em Palmas. A mudança priorizou um melhor espaço dedicado ao atendimento dos produtores rurais e melhores condições de trabalho aos servidores. Com as novas instalações, o local conta com 2.486m² distribuídos em quatro pisos, incluindo a delegacia regional de serviços e o escritório local, além do setor administrativo, jurídico e as áreas animal e vegetal.

Para o presidente da Adapec, Alberto Mendes da Rocha, o novo ambiente simboliza a celebração dos 20 anos de criação da Agência e melhores resultados a toda a agropecuária. “A mudança ocorreu devido à necessidade de termos um local mais adequado para executarmos nossos trabalhos e atender uma demanda antiga dos servidores”, disse, ressaltando a grande relevância da Agência para o crescimento e desenvolvimento do Estado.

O superintendente Federal da Agricultura, Rodrigo Guerra, destacou a importância das ações desempenhadas pela Agência e reafirmou o compromisso da parceria na busca por recursos. “A adapec faz um trabalho ímpar e os produtores rurais reconhecem a necessidade do controle sanitário para o avanço no setor. Para este ano, já temos a previsão da liberação, mediante convênio, de um milhão de reais que servirão para fomentar as atividades de defesa agropecuária em todo o Estado”, destacou.

Novo endereço

A nova sede da Adapec está localizada na Quadra 104 Sul, Rua SE-11, Lote 22, Conj. 03, em Palmas

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Nova Olinda, Amastha detalha algumas ações para desenvolver pequenas e médias cidades do estado
Próximo artigoPrefeita de Xambioá é acusada de usar servidores e máquinas da prefeitura em obra particular do pai