Sabatina Eleições Suplementares
Sabatina Eleições Suplementares

Nos dias 15 e 22 de maio, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA realizará um encontro entre empresários associados e candidatos (a) a governador (a) do Tocantins para a eleição suplementar de 3 de junho. O evento é uma forma dar a oportunidade ao público de conhecer um pouco mais sobre as plataformas de governo e projetos dos candidatos.

A presidente da ACIARA, Hélida Dantas, lembra que a associação já tem tradição neste tipo de evento e que é fundamental que os postulantes do Governo do Estado apresentem suas intenções junto à Capital Econômica do Tocantins.

“A grande representatividade de Araguaína neste cenário pede que os candidatos tenham esse momento com nossos empresários. Há pautas de interesse social e econômico que pleiteamos há anos e queremos saber os projetos para isso”.

Formato

Durante o encontro, a ACIARA apresentará questionamentos aos candidatos abrangendo temas econômicos, infraestrutura, segurança pública, geração de empregos, entre outros.

Cada candidato será recebido individualmente e terá uma hora falar sobre os temas elencados. Será concedido, também, um tempo para apresentação e conclusão.

Programação

Seguem os (a) candidatos (a) que já confirmaram presença no evento:

15/05 – 19 horas: Mário Lúcio de Avelar

15/05 – 20 horas: Marlon Reis

22/05 – 18 horas: Carlos Amastha

22/05 – 20 horas: Kátia Abreu

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmastha diz que vai despachar de dentro dos hospitais e gastos com publicidade só via emendas após regularizar salário de servidor
Próximo artigoEstudantes do Colégio Osvaldo Franco visitam laboratório Quality e aliam teoria à prática