Governador Marcelo Miranda
Governador Marcelo Miranda

O governador Marcelo Miranda abre nesta quarta-feira, 24, em Guaraí, a primeira edição do Fórum de Desenvolvimento Econômico do Tocantins. O evento tem como tema “Desafios e Oportunidades da Indústria, Comércio, Serviços, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura” e visa estreitar o diálogo e intercâmbio entre os gestores locais para o enfrentamento dos desafios contemporâneos, buscando o desenvolvimento econômico por meio do potencial regional.

Ao longo dos dois dias de evento 23 e 24 de maio, serão abordados os desafios enfrentados na eficácia da gestão e a identificação de oportunidades para desenvolver os municípios, de acordo com seu potencial. Questões práticas da vivência administrativa, como a captação de recursos parlamentares e como aproveitar a cultura e o potencial turístico para promover o desenvolvimento socioeconômico também farão parte das discussões. Os encontros contarão com palestras técnicas, painéis e workshops.

O evento será realizado nas regiões Centro-Oeste, Sul, Norte e Sudeste. A edição da região Centro-Norte terá como sede a cidade de Guaraí e contará com gestores municipais entre prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de pouco mais de 30 municípios.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorServidores públicos seguem para Brasília para manifestação nacional contra Reforma
Próximo artigoEm audiência com Elenil, governador anuncia recursos para a Saúde em Araguaína