sinpoA Diretora administrativa do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO), Suzi Silva, esteve nesta última quarta-feira, 4, na Secretaria Estadual da Administração (Secad),   no setor DINOR V, responsável pelo Abono de Permanência. A visita visou buscar uma resposta aos aposentados do Igeprev e aos ativos que fazem jus ao benefício, mas que até o momento não receberam o abono.

Sobre a demanda, a diretora administrativa do Sinpol-TO  foi informada  por servidores  do setor que o Abono de Permanência estava suspenso, e que os processos que chegaram no setor  nesse período, começaram a ser pagos a partir de fevereiro desse ano, já estando em dia com os meses de junho, julho e agosto de 2015. Já com relação a alguns remanescentes de agosto e setembro de 2015 serão quitados no pagamento desse mês de maio. Seguindo esse cronograma, os processos de janeiro começarão a ser pagos em outubro de 2016.

Dúvidas ou questionamentos podem ser feitos no setor pelo telefone  3218-1596.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça determina bloqueio de bens de empresa acusada de aplicar golpe da pirâmide financeira
Próximo artigoEduardo afirma que Siqueira, mesmo com autorização legislativa, optou por não instituir cobrança por inspeção veicular