O ex-governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, enviou uma nota a redação do NT em diz que enxerga com entusiasmo a possibilidade real de ascensão de Michel Temer na presidência da república.

Siqueira Campos diz na nota que o momento é de unir esforços e Temer é o que mais reúne condições para condução do país ao caminho do crescimento, falou da intimidade que tem com o atual vice-presidente, da convivência que tiveram na Câmara Federal e do apoio à criação do Tocantins pela Constituição de 1988.

Confira a Nota

É com muito entusiasmo que vejo a possibilidade real da ascensão de Michel Temer ao cargo de Presidente da República. Neste momento em que o País precisa de uma união de esforços, vejo que o futuro Presidente é o que mais  reúne as condições para conduzir o Brasil novamente ao caminho do crescimento social e econômico.

Conheço bem Michel Temer, pois foram anos de convivência na Câmara dos Deputados, principalmente no período em que fomos constituintes. Temer foi apoiador da criação do Estado do Tocantins pela Constituição de 1988. E sua ajuda foi decisiva para sermos exitosos naquela época.

Além da experiência parlamentar, Michel Temer possui ainda grande capacidade articuladora, e hoje, é sem dúvidas, o mais indicado para conduzir os rumos do País. Primeiramente na busca de uma união nacional, e na sequência na implantação de uma série de medidas que busquem tirar o país da paralisia e da crise na qual se encontra.

A “Ponte para o Futuro” é um projeto que vejo com muita alegria e positivismo, pois traz os ideais de Ulysses Guimarães, outro personagem histórico e decisivo para a criação do Tocantins. A preocupação com a reorganização orçamentária e o equilíbrio das contas públicas demonstram a preocupação e o compromisso de Michel Temer com o Brasil e acredito que logo ele implantará as soluções que o nosso povo espera.

Peço aos meus companheiros, que apoiem Michel Temer. O Brasil precisa dessa união, independente de filiação partidária. A causa é maior, é o momento de o povo brasileiro virar essa página da história e olhar para frente, para voltarmos a crescer e continuar a construir o melhor país do mundo para se viver.

José Wilson Siqueira Campos

Ex-governador do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorServidores da Adapec interrompem atividades e não descartam greve
Próximo artigoDonizeti classifica como “conspiração de um traidor” o processo político em curso no país