O governador Marcelo Miranda (PMDB) deve abrir oficialmente a 16ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), nesta quarta-feira, 4, pela manhã, este ano afeira traz o tema; “Tecnologia a favor do homem e da natureza”. A Agrotins iniciou nesta terça-feira, 3, com pouco público e segue até sábado, dia 7 de maio.

Na Agrotins serão expostos máquinas, insumos e serviços agrícolas, agroenergias, propriedades rurais, construção civil, concessionárias de veículos, cooperativas, bancos e órgãos públicos, o mesmo seguimento de feiras anteriores.

A feira que no passado já foi motivo de orgulho e de expectativas para toda a classe produtora do Estado, vem em decadência desde 2015, os produtores do Tocantins estão desmotivados por não haver coisas novas no evento, reclamam da repetição que a feira oferece. O agropecuarista no município de Araguaína, Sr. Arimatéia Umuarama, disse que a feira não fomenta e nem atende aos anseios dos produtores, todo ano é a mesma, concluiu ele.

Aberta nesta terça-feira 03, os próximos 4 dias não são muito otimista com a visita do público alvo, agropecuaristas e produtores rurais, os organizadores estão tentando traçar estratégias para encher de gente o espaço da feira.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso seis suspeitos de envolvimento no assassinato de ex-prefeito de Praia Norte
Próximo artigoMinistra Kátia Abreu confirma para sábado 7, presidente Dilma Rousseff em Palmas