Com gols de Pedro Panca e Júnior Paraibano, o Tocantinópolis venceu o Gurupi por 2 x 1 ontem, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis e garantiu pelo segundo ano consecutivo vaga na final do Tocantinense. O Camaleão do Sul jogava pelo empate, por ter vencido o jogo de ida em casa por 1 x 0.

Gols

O volante Pedro Panca abriu o placar para o TEC aos 25 do primeiro tempo, depois de driblar o volante Urânio, arriscar da grande área e fazer um belo gol para festa da torcida do Verdão do Norte.

Na etapa final, aos 30 minutos, Neguinho marcou para o Gurupi, gol que levava o time do Sul do Estado à decisão, para desespero da torcida. Mas cinco minutos depois, o torcedor foi à loucura e respirou aliviado, com o gol de Júnior Paraibano. O Gurupi foi para cima, mas não teve forças suficientes para chegar ao gol do empate. Com isso, o TEC garante novamente vaga na final e jogará por dois resultados iguais por ter feito a melhor campanha ao longo do campeonato – 29 pontos contra 26 do Interporto. (Mara Santos)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInterporto revive decisão contra o TEC
Próximo artigoPM realiza projeto cidadão em escola no povoado de São Miguel