Taxista de Araguaína, Eslebão Alves da Silva
Taxista de Araguaína, Eslebão Alves da Silva
Taxista de Araguaína, Eslebão Alves da Silva

Em uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Santa Fé do Araguaia e a PM de Sapucaia-PA, foi localizado o corpo e o carro de um taxista de Araguaína e efetuada a prisão do suspeito pelo crime, Evandro Silva Araújo, de 21 anos, assim como efetuada a apreensão de um menor de 17 anos e da arma de fogo utilizada para o crime.

O fato aconteceu após a polícia de Santa Fé ser procurada por uma filha do taxista, por volta das 3h30 de terça-feira, dia 19, a qual  informou que estava a procura do pai que por telefone lhe avisou que havia pego uma corrida partindo da praça das nações em Araguaína em sentido a Santa Fé/TO.

Durante as diligências para a localização do taxista, por volta das 6h daquela manhã, imagens captadas em Porto Lemos identificaram a passagem do veículo com os dois suspeitos. Em seguida a equipe do Destacamento PM de Sapucaia- PA conseguiu interceptá-los com o veículo e a arma.

Os dois indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes em  Xinguara-PA, onde relataram que haviam matado o taxista e abandonado o corpo às margens da TO-222, logo após a cidade de Santa Fé.  Após intensas buscas, o corpo foi localizado por volta das 19h30, dentro de um riacho, a aproximadamente 20km da cidade de Santa Fé do Araguaia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRepresentantes da UnirG participam do Fórum Municipal de Educação
Próximo artigoMPE requer na Justiça a retomada das obras da pavimentação da TO-126, entre Tocantinópolis e Maurilândia