Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Suspeito de matar homem em Augustinópolis foi preso nesta quarta em Imperatriz
    NORTE

    Suspeito de matar homem em Augustinópolis foi preso nesta quarta em Imperatriz

    Por Norte do Tocantins27 de maio de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    11263755_10204037556961163_447162087_nNa manhã desta quarta-feira, 27, policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, comandados pelo delegado regional Eduardo Morais Artiaga prenderam, por volta das 7 horas da manhã, Fábio Sousa da Silva, de 18 anos de idade. Ele é autor do último crime de homicídio praticado na cidade de Augustinópolis-TO, fato ocorrido na madrugada do dia 01/05/2015, que teve como vítima, Paulo José Silva dos Santos, o qual foi assassinado com dois tiros, sendo um no tórax e outro na cabeça.

    A prisão de Silva ocorreu em função de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Augustinópolis. De acordo com informações do delegado regional Eduardo Morais Artiaga, após alguns dias de investigação, a Polícia Civil descobriu que, logo após a prática do crime, Fábio fugiu para o município de Imperatriz-MA, foi localizado e preso, quando se encontrava em uma residência, no Bairro Juçara, naquela cidade. Ainda conforme as investigações, o autor matou a vítima após uma discussão, por motivo banal, em uma danceteria da cidade.

    Após a prisão, Fábio, que já possui várias passagens pela polícia maranhense, quando ainda era menor de idade, foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz-MA, onde aguarda autorização para ser recambiado para Augustinópolis-TO.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMoradores do Residencial Construindo Sonhos são convocados a explicarem irregularidades
    Próximo artigo Vereadores de Araguaína aprovam projeto de áreas do Parque Cimba e Complexo Poliesportivo
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.