11263755_10204037556961163_447162087_nNa manhã desta quarta-feira, 27, policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, comandados pelo delegado regional Eduardo Morais Artiaga prenderam, por volta das 7 horas da manhã, Fábio Sousa da Silva, de 18 anos de idade. Ele é autor do último crime de homicídio praticado na cidade de Augustinópolis-TO, fato ocorrido na madrugada do dia 01/05/2015, que teve como vítima, Paulo José Silva dos Santos, o qual foi assassinado com dois tiros, sendo um no tórax e outro na cabeça.

A prisão de Silva ocorreu em função de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Augustinópolis. De acordo com informações do delegado regional Eduardo Morais Artiaga, após alguns dias de investigação, a Polícia Civil descobriu que, logo após a prática do crime, Fábio fugiu para o município de Imperatriz-MA, foi localizado e preso, quando se encontrava em uma residência, no Bairro Juçara, naquela cidade. Ainda conforme as investigações, o autor matou a vítima após uma discussão, por motivo banal, em uma danceteria da cidade.

Após a prisão, Fábio, que já possui várias passagens pela polícia maranhense, quando ainda era menor de idade, foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz-MA, onde aguarda autorização para ser recambiado para Augustinópolis-TO.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMoradores do Residencial Construindo Sonhos são convocados a explicarem irregularidades
Próximo artigoVereadores de Araguaína aprovam projeto de áreas do Parque Cimba e Complexo Poliesportivo