Edivaldo Silva Carvalho, 51 anos
Edivaldo Silva Carvalho, 51 anos
Edivaldo Silva Carvalho, 51 anos

O Partido dos Trabalhadores do Tocantins lamenta a morte de Edvaldo Silva Carvalho, 51 anos, popularmente conhecido como “Edivaldo dentista”, ocorrido no último dia 27, vítima de um acidente automobilístico na TO 226 entre Campos Lindos e Goiatins.

Edivaldo é natural de Goiatins -TO, foi candidato a vereador pelo PT em 2012, ficando como suplente e era o Presidente do PT de Campos Lindos -TO.

Confira a íntegra da nota

O Partido dos Trabalhadores do Tocantins manifesta pesar, pelo falecimento do companheiro Edivaldo Silva Carvalho, 51 anos, popularmente conhecido como Edivaldo dentista.

Edivaldo é natural de Goiatins -TO, foi candidato a vereador pelo PT em 2012, ficando como suplente e era o Presidente do PT de Campos Lindos-TO. Ele faleceu na manhã de ontem 02/05, vítima de um acidente automobilístico ocorrido dia 27/04 na TO 226 entre Campos Lindos e Goiatins, região norte do Estado. Este mesmo acidente vitimou também a senhora Maria Sousa de 73 anos, que faleceu logo após o capotamento do veículo, que transportava 4 pessoas. Edivaldo estava internado no Hospital Regional de Araguaína.

Neste momento de profunda dor, o PT/TO, se solidariza com dona Marilene sua esposa, seus três filhos, demais familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações pela dolorosa perda.

 

Júlio César Brasil

Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Tocantins.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEquipe da Justiça do Trabalho se afoga no rio Tocantins durante pescaria
Próximo artigoCaminhão carregado de arroz tomba na BR-153 próximo Rio dos Bois