Já está disponível para download gratuito, na loja virtual google play, o aplicativo What’s IFTO- Araguatins, desenvolvido pelo professor do curso de Computação, do Campus Araguatins, Ancelmo Frank, com a finalidade de auxiliar alunos, servidores e comunidade em geral.

 “Eu espero que esse aplicativo possa ajudar os nossos alunos e servidores a conhecer melhor o nosso campus, os seus próprios cursos, as instalações, os setores, coletando informações que são importantes para eles. Isso vale pra pessoas que ainda, não estudam no campus, mas que pretendem conhecer mais sobre o nosso IFTO”, declarou o professor Ancelmo.

O aplicativo tem um módulo de críticas e sugestões, que serve para o usuário entrar em contato com o desenvolvedor, e sua manutenção será feita pelo professor Ancelmo e dois alunos do Campus Araguatins.

O professor explica que o What’s IFTO- Araguatins, foi desenvolvido no Sistema Operacional (SO) Android, assim qualquer celular que tenha esse SO  poderá rodá-lo, basta ter uma conta na google play para isso.

Por meio do aplicativo é possível encontrar história da instituição, estrutura, contatos, calendários, cursos, galeria de fotos, links e mapas.     (Kelinne Oliveira)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEducação de Araguaína tem repercussão na mídia nacional
Próximo artigoPrefeito de Araguaína sanciona lei que aumenta salário dos professores; reajuste é de 6,23%