Na tarde desta segunda-feira, 11, dois homens foram presos suspeitos de terem forjado um furto de R$ 35 mil de uma empresa. Segundo informações, o funcionário que trabalha na empresa identificado como Marcos Augusto Alves Costa, 19 anos, se dirigiu a pedido do proprietário a uma agência da Caixa Econômica Federal para depositar o valor.

Mas ao retornar da agência bancária contou ao patrão que tinha sido vítima de um assalto, versão também dada a polícia. E que todo dinheiro teria sido levado pelo assaltante.

O que Marcos não imaginava é que teria sido filmado por  câmeras de segurança dos arredores no momento em que estaria depositando o dinheiro em outra conta.

Após investigações, a dupla confessou a fraude e cerca de R$ 28 mil foram recuperados. Os dois acusados, funcionário e seu comparsa foram apresentados à delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências.

Conforme a empresa, o dinheiro seria usado para pagamento de funcionários. O funcionário espertalhão foi demitido por justa causa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDia das mães foi comemorado com distribuição de prêmios em Tocantinópolis
Próximo artigoFilho alega ouvir vozes estranhas e mata mãe a pauladas no centro de Araguaína