Dupla foi preso após roubar casa lotérica em Nazaré
Dupla foi preso após roubar casa lotérica em Nazaré
Dupla foi preso após roubar casa lotérica em Nazaré

Por volta das 14h desta quinta-feira,30, a Policia Militar prendeu Rafael de Sousa Lima, vulgo Canela, 19 anos e Juliano de Sousa Lima de 18 anos, por roubado á Casa Lotérica da cidade de Nazaré.

A guarnição da PM de Nazaré após ser informada, pelos funcionários da Casa Lotérica “Sorte Grande”, localizada na Rua 10 de Janeiro, S/N, Centro, que dois jovens de posse de uma arma de fogo haviam roubado aquela instituição financeira, levando cerca de mil reais. De posse das informações preliminares a Guarnição imediatamente solicitou apoio á sede da 5ª CIPM em Tocantinópolis e informou que os possíveis autores teriam fugido no sentido a antiga Transamazônica pelos povoados Cruz e Raiz uma motocicleta possivelmente vermelha. De imediato deslocou-se duas equipes da PM para apoiá-los. No trecho da antiga transamazônica, próximo a Aldeia da Prata, a guarnição da Paban se deparou com uma motocicleta Honda Titan 125, Placa JVJ 8714 de Marabá/PA, preta, conduzida por Juliano.

Após abordagem foi encontrado um revólver taurus oxidado, tala de madeira com cano médio, calibre 32 com 04 munições intactas, uma quantia de dinheiro levado do roubo e um celular Sansung Preto. Após a abordagem, os autores confessaram o roubo, assim foi dado voz de prisão aos dois e conduzidos a delegacia de Plantão na cidade de Tocantinópolis, onde foram presos em flagrante.

Na delegacia, foi contado o dinheiro recuperado no roubo, sendo 01 nota de cinqüenta reais, 39 de vinte reais, 21 de dez reais, duas de dois reais, e mais 01 nota de um real (sem valor monetário) e ainda 96 moedas de um real, 102 de cinqüenta centavos, 252 de vinte e cinco centavos, 92 de dez centavos e 26 moedas de cinco centavos, totalizando R$ 1.264,50. O dinheiro, a arma, as munições, a motocicleta usada na ação e os outros objetos foram exibidos e apresentados a autoridade policial para as providências legais e seguem a disposição da justiça.

Rafael já foi preso várias vezes por roubos e furtos nas cidades de Tocantinópolis, Palmeiras e Aguiarnópolis. A última vez que ele foi detido foi em junho do ano passado quando foi preso pelo furto de uma motocicleta.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCampanha de vacinação do rebanho tocantinense contra febre aftosa começa nesta sexta,01
Próximo artigoSintras parabeniza todos trabalhadores em saúde pelo Dia do Trabalho